6.01.2013

Meta concluída

Urhulllll
conseguimos alcançar a meta de segudores
Estou tão feliz
agora falta o prêmio
tive que escolher porque ouve empate
então vou sortear um layout
O q vc tem q fazer?
                                             Me mande:

Seu Nome
Nome do Seu blog
Url do Seu blog
Idade
Email do Blogger
                                                                    E pronto
                                                 Concurso de Melhor blog
                               

2 comentários:

  1. Ola eu vim te avisar que o meu tempo diminui ainda mais não tenho mais tempo e nem paciencia de cuidar do seu blog , mal cuido do WB então passei para dizer que estou me excluindo dele Ok ?
    Thauzinho

    ResponderExcluir

Ooi Winxnáticos
Obrigado por deixar seu comentário**
Segue algumas regras:
*Parceria, peça na página de parceria.
*Proibido conteúdo 18+
*Qualquer comentário ofensivo será excluido
*Sem Críticas
Por Favoor não me mande mais tags
Comentários ofencivos serão excluídos